sábado, 12 de novembro de 2016

Depoimento sobre o meu livro "45 Dias de Pânico Total: Psicólogo relata como conseguiu sobreviver"



  • Queria falar a respeito do livro do Marcio que estou lendo “45 dias de pânico total”. Primeiramente, quando li o título fiquei com um sentimento ambíguo. “Pánico”, não tem a ver comigo. Hum. “45 dias” não deve ser um livro técnico sobre síndrome do pânico como já estudei na faculdade. Deve ser vivência, deve ser humano, pensei. Isto tem a ver comigo. Comprei e estou lendo. Bom, não me enganei, é humano, e muito, não fala só de pânico e o Márcio relata sua experiência de sofrimento, seus sentimentos, suas sensações, seus pensamentos estando muito mal. Dificil não se identificar. Consegue descrever aquilo que quase todos sentimos sem, muitas vezes, sabermos nem o que é. Enfim, depois eu volto a comentar quando tiver adiantado mais no livro.
  • Muito bom Márcio, muito corajoso.

Escrito por: Christophe Blondin 

Um comentário:

  1. Caro Márcio,

    Ainda não li seu livro, mas concordo que é uma obra corajosa pelo fato de falar de si. Ainda por quem é um terapeuta que admite também passar por momentos ruins ao invés de se esconder por trás da imagem de um super herói.

    Parabéns pelo trabalho e espero poder numa oportunidade mais à frente ler você.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!