sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O problema do feminismo


Ah, como satisfaz uma MULHER sentir que é DESEJADA, pois na mulher, o desejo pode se tornar o próprio fim - é o desejo de ser desejada.
Enquanto para o homem, o desejo pela mulher é um caminho para a própria mulher, somente podendo se consumir na própria mulher, para a mulher, o simples fato de perceber que é olhada com cobiça, com desejo, mesmo que se não consuma o desejo, já é em si uma forma de gozo.
Somente as feias, ressentidas e invejosas da beleza de sua concorrente éque se ofende em ouvir (dizer de outras) que a mulher é para o homem um objeto de desejo - e, que a mulher adora, não somente ser objeto de desejo, mas, de ser o principal desejo no homem.
Objeto este sagrado, que os homens em todos os tempos veneram, como aquilo que há de mais precioso no universo.
Somente as feias, ressentidas e invejosas (novamente elas, sempre elas) é que dizem que a beleza exterior do corpo não vale muito, que a mais importante é a beleza interior.
Com isso - com esse discurso totalitário, pois ai de uma mulher confessar que adora ser desejada - conseguem nivelar a cruel e desumana disputa com as mais belas, gostosas e desejadas - somente assim para conseguirem "empatar" com as mais belas.
O mal é que elas estão formando um exercito, onde querem convencer as mais belas, de que ser chamada de gostosa na rua é uma forma de opressão, de preconceito e até de discriminação – só se for a opressão delas (das feias) serem rejeitadas, e verem outras, muito mais bonitas do que elas, adoradas pelos homens.
Inclusive, nada melhora mais o ambiente de uma empresa, e o humor dos funcionários, do que ter mulheres bonitas trabalhando ali - até a segunda-feira perde um pouco sua cara cinzenta de segunda-feira.
Não há pior coisa para a mulher, sentir não ser desejada, perceber que o homem não a deseja - que deseja sua amiga, mas ela não - que daria e faria tudo por ela.
E, é justamente isso que as mais feias querem arrancar das mais belas, se possível ainda, convencer os próprios homens, através do constrangimento, do seu discurso "anti-homem", que é errado, que é machismo, que é preconceituoso, desejar sexualmente uma mulher, cantando ela, fazendo tudo por ela.
No fim o mundo acabará não com um Apocalipse cataclísmico, mas pela proibição de homens desejarem as mulheres como objetos de desejo, e as mulheres de se permitirem, desejarem serem desejadas pelos homens, culminando assim, no celibato dos homens, e as mulheres, ressentidas, ficarem pra "titinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!