sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A nova síndrome da mulher


Todas as mulheres bonitas e gostosas “sofrem” da “Síndrome de Eva” (“Síndrome” que acabei de inventar agora hahaha). “Síndrome de Eva”, se refere ao mito do paraíso no Genesis, de Adão e Eva. Neste relato, Adão, vendo que sua companheira havia comido do fruto proibido por Deus, e, que, portanto, seria expulsa do paraíso e consequentemente da sua vida, escolhe, conscientemente, entre ficar no paraíso com Deus e sem Eva, ou, ser expulso do paraíso com Eva e sem Deus, opta, pelo último.
Moral do mito de Adão e Eva: uma mulher bonita e gostosa (se for inteligente, feminina, daquelas que tem orgulho de ser mulher, de ser vista e adorada como objeto de desejo do homem, então, é a perfeição) vence até Deus numa disputa pelo desejo do homem.
Ou seja, nós, pobres homens, estamos condenados a fazer tudo, mover céus e terra pela mulher, se necessário for, escolher entre o (novo) paraíso do céu com Deus e seus anjos, numa cidade com ruas de ouro e de cristal, mas sem, nossa mulher desejada, ou, ir para o inferno, com (e por causa de) a mulher, escolhemos o último, pois o sentido último do universo para o homem (hetero) está debaixo das saias de uma linda mulher.
Somente os gays é que estão livres dessa “condenação”. Somente eles é que escapam do poderoso feitiço de “Eva” e de sua “Síndrome” – o objeto mais desejado de todos pelo homem – pois, por causa da mulher, Reis perderam suas coroas, cidades inteiras foram devastadas, milhares de pessoas foram mortas, reinos entraram em guerra, e ainda hoje, se não se perde mais a vida – o que há restrição, pois vemos muitos casos de assassinatos envolvendo traições por causa de mulher – se perde a alma. Parafraseado a frase bíblica: o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a mulher desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!