domingo, 3 de novembro de 2013

Quero comprar um amigo


Quero comprar um amigo
Não importa o preço, eu pago
Quero comprar um amigo
Se for para sempre não acharei caro.

Me vende um amigo seu?
Vejo que você tem vários.
Me vende um amigo seu?
Amigos já estão raros.

Pode ser um fingido
Que me engane quando me abraça
Pode ser um fingido
Que contente iludido me faça.

Mas me venda um amigo solteiro
Que não me troque por uma mulher
Só quero daqueles livres
Que me visite quando quiser.

Não sei se terei dinheiro
Mas tudo que tenho darei
E quando me perguntarem
Comprei-o é o que direi.

Fiquei pobre e miserável
Vivendo como um mendigo
E ao meu lado quando olharem
Sempre o verão comigo...

Quero comprar um amigo.

Edson Moura

2 comentários:

  1. Caro Noreda

    Conforme-se. O Facebook não vende por dinheiro nenhum, os amigos (ex-blogueiros) que arrebanhou para o seu cyber-paraíso. (rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Exato Levi, meu mestre Bronzeado, Venho tentando inutilmente dar vida a este espaço, mas, como você bem disse, O grande irmão Facebook não devolve aqueles que levou. Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!