sábado, 13 de julho de 2013

Escrito por mim em 28/01/2010 ás 22:11 hrs e postado somente hoje



CRER DA FÉ



Por: Marcio Alves
 
Fé da Fé está residida em sua “essenciabilidade” do essencial do crer pelo crer na crença essencial da fé. Somos o que acreditamos ser o crer da crença da fé pois se não crermos ou se deixarmos de crer no que cremos pelo que cremos do jeito em que cremos não estamos crendo em nossa crença do crer.

A simbologia simbólica dos símbolos dos mitos “mitologizada” da Fé em um Deus humano de divino de tão humano encontra no Cristo histórico o mesmo significado da significância dos significados do Cristo da fé sem precisar ser ou deixar de ser o que era ou o que é pois foi o que foi para ser o que é da maneira como se vive em nossa fé.

Seu nascimento do nascer sua vida do viver e sua morte do morrer encontram-se na fé sem precisar ser real si sendo real na fé pois na fé o torna real na realidade da fé do que crer sem perceber que a historia pode ser diferente do que de fato está em sua fé.

O significado da essência dos significados significantes do cordeiro morto está em sua morte como morte da fé pelo fato de entender e aceitar por fé a fé do cordeiro imolado pela fé dos que creem sem de fato poderem provar que sua fé na fé do cordeiro morto precise de evidencias da evidenciação sendo evidenciado pela historia como fato consumado.

A “sagradação” do sagrado do filho do homem ser o homem mais divino de homem encontra-se na sua historia contada e recontada pelas falas e escritas humanas que o descreve sendo o que foi e o que fez fazendo-nos crer que sua vida só foi vida vivida de maneira tão impactante pois encontra na historia  ao mesmo tempo em seu simbolismo simbólico sem precisar ter ocorrido de fato os fatos que marcaram e constituem a nossa fé pois fé da fé está em crer sem precisar ver os fatos que aconteceram no palco do acontecimento histórico literário pois a fé transcende os fatos “terrestriais”     sendo expandida a consciência do crer pela fé da fé na fé que nos faz crer e ver para além da história.

Escrito por mim em 28/01/2010 ás 22:11 hrs e postado somente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!