sábado, 13 de outubro de 2012

A divina revelação do Inferno (Mary K. Baxter)

Resumo do Livro:

 I - Introdução

Uma caudalosa enxurrada de testemunhos de pessoas que supostamente estiveram no céu ou no inferno tem proliferado no meio dos cristãos evangélicos. São relatos surpreendentes, porém extremamente sensacionalistas e repletos de aberrações teológicas. Revelam ser, na verdade,  produto de uma mente brilhante, capaz de produzir filmes como Guerra nas Estrelas, E.T. e tantos outros, arrancando até mesmo aplausos do gênio da ficção científica hollywoodiana, Steven Spielberg.

A Divina Revelação do Inferno foi publicada originalmente em inglês com o título: A Divine Revelation of Hell, em 1993, nos Estados Unidos. A autora, Mary Baxter, é ministra da Igreja Nacional de Deus, em Washington, EUA. Nasceu em Chattanooga, Tennessee, EUA. Segundo relata, começou a ter "visões" de Deus na década de 60, em Michigan; mas foi em 1976, que Jesus teria aparecido para ela, na forma humana, em sonhos, visões e revelações, durante quarenta noites, e mandou-a transmitir as profundezas, degradações e tormentos das almas perdidas no inferno (pp. 183, 184). 

II - Recomendações

Entre as pessoas citadas, que indicam o referido livro, encontra-se a Sra. Marilyn Hickey, que num de seus livros ensina ter Noé, sob o efeito da embriaguez,  praticado atos homossexuais com seu neto Canaã, além de dizer que o homem possui a natureza de Deus, tornando-se participante de “todos os seus atributos” [i] . Percebe-se, pois, que a insensatez acompanha não apenas a obra indicada, mas também quem a indicou.

Outro nome de peso é o de David (Paul) Yonggi Cho, que declarou [ii]: "Eu li este livro, tremendo no meu coração. Eu realmente creio que Rev. Baxter teve um verdadeiro encontro com a realidade do inferno na sua experiência da revelação de Jesus Cristo nosso Senhor" (quarta capa). Apesar de ser notável no meio evangélico, o Sr. Cho pode cometer erros (ele não é infalível!); aliás, não seria a primeira vez que ele ensina algo inconsistente (teologicamente falando). Em uma de suas obras, Cho diz que pediu a Deus três coisas: uma escrivaninha, uma cadeira e uma bicicleta; contudo, Deus disse que não poderia atendê-lo pela seguinte razão: Cho não especificou o que queria. Deus lhe teria dito: "Será que você não sabe que há dezenas de tipos de escrivaninhas, cadeiras e bicicletas? Mas você simplesmente pediu-me uma escrivaninha, uma cadeira e uma bicicleta. Não pediu uma escrivaninha específica, nem uma cadeira nem uma bicicleta específicas". [iii] Sem perceber, o Sr. Cho atentou contra a onisciência de Deus que, segundo o próprio Jesus, sabe de tudo  que necessitamos, antes mesmo de pedir (Mateus 6:25-32).

Assim, devemos analisar as declarações da Sra. Baxter à luz da Bíblia, e não nos fiarmos em declarações de pessoas que, assim como nós, estão propensas a análises errôneas, não importa quão afamada seja tal pessoa no círculo cristão (Atos 17:10, 11).

III - Contradições
  
O caráter contraditório de algumas declarações desqualificam a "revelação" da Sra. Baxter. Por exemplo: na p. 16 encontramos a suposta declaração de Jesus para ela: “Minha filha, levarei você até o inferno (...). Quero que escreva um livro e conte todas as coisas que vou revelar a você” (grifo acrescentado). Desobedecendo à ordem de Jesus, porém, ela comenta na p. 20: “Algumas coisas, por serem horríveis demais, não consegui passar para o papel” (grifo acrescentado). Ora, por mais que a mensagem a ser transmitida fosse dura, os profetas de Deus declaravam o que ele ordenava, independentemente do que sentiam a esse respeito; tal foi o caso de Jonas, Jeremias, Oséias e outros. A Sra. Baxter revela não possuir características próprias de um profeta de Deus. Para terminar o festival de contradições, diz: "Como obreira de Deus, submeti-me ao comando de Nosso Senhor Jesus Cristo e registrei fervorosamente as coisas que me foram mostradas e reveladas por Ele" (p. 181) — grifo acrescentado.

IV - O Inferno

A Sra. Baxter relata sua "visita" ao inferno nos seguintes termos: "Jesus veio a mim em 1976 (...). Jesus levou-me ao inferno por um período de 40 dias [iv] . (...) No mesmo momento, minha alma foi retirada do meu corpo. Saí com Jesus do meu quarto em direção ao céu. (...) Meu corpo permanecia na cama, enquanto o meu espírito ia com Jesus através do telhado da casa. (...) Depois, começamos a subir cada vez mais e eu já podia ver a Terra embaixo. Saindo dela, de vários pontos, haviam tubos girando em direção a um ponto central, indo e vindo. Eles se moviam como gigantes, continuamente e envolviam a Terra toda. (...) "São os portões do inferno" (pp. 11, 16-18).
A imaginação da Sra. Baxter é fertilíssima. Ela retrata o inferno como se fora um corpo humano. O livro tem alguns capítulos interessantes, como, por exemplo: A perna esquerda do inferno (02), A perna direita do inferno (03), O ventre do inferno (07), O coração do inferno (10), O braço direito do inferno (13), O braço esquerdo do inferno (14), As mandíbulas do inferno (19) etc. Relata a Sra. Baxter (aparentemente citando as palavras de Jesus): "O inferno tem a forma de um corpo (semelhante à forma humana) deitado no centro da Terra. Ele tem a forma de um corpo humano - grande e com muitos compartimentos cheios de tormentos (...). O corpo está deitado de costas, com os braços e as pernas estendidas para fora" (pp. 31, 32, 52, 53). Nada há na Escrituras (nem mesmo na literatura apócrifa) que apóie essa versão da Sra. Baxter.

V - Curiosidades Infernais

O inferno da Sra. Baxter é sui generis. Nada há igual. Numa realidade totalmente espiritual, a Sra. Baxter usa e abusa de seu profuso talento artístico. Veja o que ela "viu" no inferno:
·      Ratos e serpentes (p. 53). Como foram parar ali?

·      Uma alma — com coração e sangue — dentro de um caixão (p. 57). De que era feito esse caixão, só a Sra. Baxter sabe.

·      Uma mulher presa numa cela, cujas paredes eram de "barro" e a porta de "um metal escuro com barras e uma fechadura", e sentada numa "cadeira de balanço, balançando e chorando copiosamente" (p. 70). Pelo que parece, o inferno anda contratando pedreiro, ferreiro e carpinteiro.

·      Há uma cena curiosa: Satanás está despachando com um grupo de mulheres, instruindo-as para enganar a muitas pessoas. De repente, "uma estante alta foi trazida para perto de Satanás e lá havia muitos papéis. Ele pegou alguns e começou a ler para as mulheres" (p. 63). De que eram feitos aqueles papéis que não queimavam nas profundezas ardentes do inferno da Sra. Baxter?

VI - Aberrações doutrinárias

Doutrinariamente, Baxter se revela herege ao ensinar um conceito errôneo sobre a Trindade. Ela afirma ouvir de Deus, o Pai, o seguinte: "O Pai, o Filho e o Espírito Santo são uma única pessoa" (p. 158) - grifo acrescentado. Essa heresia, que não faz distinção entre as "pessoas" da Trindade, chama-se patripassionismo (ou modalismo, também conhecida como sabelianismo). Para os patripassianos, foi o próprio Pai que assumiu a natureza humana, sofreu, morreu e ressuscitou. Diziam que a expressão "Filho" refere-se à carne de Jesus (= natureza humana), e que "Pai" é o elemento divino unido à carne (= Deus) [v] . Hoje, muitas seitas ensinam tal heresia, como por exemplo o Tabernáculo da Fé, Igreja Pentecostal Unida do Brasil, Igreja Voz da Verdade, Testemunhas de Ierrochua etc. 

No inferno da Sra. Baxter, Satanás jamais sofre; ao contrário, ele conta com um "Centro de Divertimento" (p. 80), onde ele e seus demônios deleitam-se com a desgraça alheia (p. 82). O apóstolo João, porém, diz que Satanás, ao invés de ter um "centro de divertimento", será atormentado pelos séculos dos séculos (Apocalipse 20:10).

VII - Torturada no Inferno

Ao visitar o "coração" do inferno (capítulo 10), juntamente com Jesus, ele a abandonou, entregando-a aos demônios. Ela conta que sofreu tormentos, foi aprisionada, ajoelhou-se diante de Satã. Diz Baxter: "espíritos na forma de morcegos me mordiam por toda parte" (p. 90). Ao indagar de Jesus a razão desse incidente, a resposta foi: "Minha filha, o inferno é real. Mas você jamais poderia ter certeza até que experimentasse por si mesma. Agora você sabe da verdade e o que é estar perdido para sempre lá. Você poderá relatar para os outros a sua experiência, sem sentir nenhuma dúvida" (p. 92). O "Jesus" que conduziu a Sra. Baxter ao inferno não era o Jesus da Bíblia (II Coríntios 11: 4). O que a Sra. Baxter conheceu não se deu por satisfeito e, após essa experiência traumática, enviou-a mais uma vez para os tormentos infernais, desta vez às mandíbulas do inferno (capítulo 20). Depois de entrar em colapso, ela declarou que queria "estar bem longe – longe de Jesus, da minha família e de qualquer pessoa" (p. 92). Certamente que o Jesus dos Evangelhos não submeteria nenhum de seus "irmãos" a horrendas atrocidades, como se ele fosse um carrasco nazista.

VIII - Sábios conselhos

Não há muito que aproveitar d' A divina revelação do inferno. A Sra. Baxter deveria levar a sério o que seu "Jesus" lhe disse: "Mantenham-se afastados dos falsos profetas que falam em Meu nome e espalham doutrinas falsas. Despertem! Despertem!" (p. 114). Para concluir, o "Jesus" da Sra. Baxter revelou medíocre conhecimento sobre o inferno, mas, em contrapartida, estava certo quando disse: "Minha filha, algumas pessoas ao lerem o livro que você vai escrever, acharão que tudo isso é uma obra de ficção" (p. 129). Dito e feito!

80 comentários:

  1. Mas que jesus mais safadinho esse que levou a Sra. Baxter. rsrs
    É nisso que dá um evangélico fazer viagem astral, dá caca.
    Quem acredita em inferno tem mais é que experimentá-lo mesmo. rsrs
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é temos qui ivir cada minuto de nossa vida como se fosse o utimo

      Excluir
    2. engraçado q os cristãos estão quietos nos cantos deles e são os ateus quem mais o atacam... qm será então o errado na história??? é tão óbvio.. pq Deus não leva esse povinho até o inferno, ao menos em sonho? assim calariam a boca de onde sai só ignorância..

      Excluir
    3. amado. vc terá uma grande surpresa ao constatar que tudo o que mary escreveu é fichinha perto da realidade do inferno, caso vc faleça sem receber Jesus como seu Senhor e Salvador. vou orar para que Deus quebrante o seu coração com amor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. como pode vc dizer um absurdo desse cometendo blasfemia chamando JESUS de safado.um dia vc vai ter q dar conta do seu comentario,pois ta escrito q todo pecado eh perdoado,mas a blasfemia contra o espirito santo não a perdão.se arrependa...

      Excluir
  2. Ainda continuo preferindo A Divina Comédia, de Dante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao e acredita em inferno, entao vc e daqueles q acredita ir para o purgatório hehehe vc tem exemplo de inferno dentro da tua casa ......

      Excluir
  3. O inferno e real!Jesus te ama e quer te salvar aceite
    o em sua vida como Senhor e Salvador. Tudo aqui e passageiro
    mais a eternidade e para sempre! com o Senhor Jesus ou sem
    o Senhor Jesus "Céu" ou "inferno"
    pense nisso!

    ResponderExcluir
  4. Para ir para o céu é preciso crer em JESUS, mas para ir para o INFERNO vai acreditanto e sem acreditar que ele existe, zonbe enquanto pode se não se arrepender irá para lá.

    ResponderExcluir
  5. Cada pessoa é livre e acredita no que quiser, só lamento por aqueles que acreditam que apesar de todo erro depois da morte irão desfrutar tranquilamente em paz na eternidade. Deus é amor e também é justiça, portanto está disposto a perdoar todos os que se arrependerem de coração, porém aquele que insistir em viver no pecado terá que prestar conta de seus atos.

    ResponderExcluir
  6. não não sei se o que ela escreveu e relato é verdade mais posso afirmar que o inferno existe não quero que você vá aí pra lá Jesus falou que lá e sofrimento eterno aceite a Jesus de nazaré o seu senhor visitam a uma igreja que pregue a palavra do senhor do jeito que Jesus falou

    ResponderExcluir
  7. não não sei se o que ela escreveu e relato é verdade mais posso afirmar que o inferno existe não quero que você vá aí pra lá Jesus falou que lá e sofrimento eterno aceite a Jesus de nazaré o seu senhor visitam a uma igreja que pregue a palavra do senhor do jeito que Jesus falou

    ResponderExcluir
  8. Deus me difiquei bastante estou regozijada pai me espere que eu vou te adorar muito quando chegar no ceu não sairei de perto de ti te amo

    ResponderExcluir
  9. jesus te ama querido leitor quer te salva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luane usei seu espaço para dizer ao provocador que ele a bem da verdade provoca mesmo é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiita pena nos corações das pessoas que já receberam ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador. E sabe de uma coisa amado provocador: Deus gosta de usar pessoas assim como vc que se dizem ateu e cético, pois todos que dizem que não acreditam em Deus no fundo do coração desejam ter um encontro real com Cristo para sairem ministrando a Palavra de Deus com toda a verdade que vem do coração de Deus. espero ver-te em breve dando o seu testemunho on line. Será uma festa gloriosa nos céus!!!Aleluia!!! Glória Deus!!!

      Excluir
  10. "Influenciar pessoas a seguirem seu próprio caminho, através de suas próprias consciências rumo à maturidade e total responsabilidade de sua liberdade".
    Estas palavras são pérolas para Satanás. O que ele mais quer é que o homem não acredite na sua existência e que ao invés de viver de acordo com a palavra de Deus viva de acordo com suas próprias regras e valores. Pode crer que a visão de Mary Baxter é bem real!!!! "O Meu povo é destruído por falta de conhecimento (Oséas 4:6). Este conhecimento é a palavra de Deus, que infelizmente muitos que se consideram "tão inteligentes" não leem. Que Deus possa abrir tirar as vendas dos olhos de muitos "Tão inteligentes"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais o seu comentário. é isso mesmo, vc é uma pessoa com sabedoria, pois não despreza as verdades acerca do inferno. Satanás tem se regozijado com pessoas que não creem na sua existência. Meu deus!!!!!!!!!!! O Senhor Deus tem chorado por tantas almas que caem como areia do mar no inferno. Se as pessoas que estivessem lá pudessem voltar e dizer a verdade a todos, creio que ainda assim muitos diriam que é mentira. Que o cara surtou, mesmo ressuscitando do inferno.
      meu Deus!!!!!!!!Meu Deus!!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Com tanta incredulidade se faz necessária uma pergunta:como seria o inferno para os evangélicos? feito de que, comosto por que materiais?
    Seria o inferno argânico ou inorgânico?Material ou imaterial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia diz que e o inferno é terrivel. com lago que arde em fogo e com enxofre, morada de satanás.que importa de qual material é feito? importa que é real. importa que é pior do que podemos imaginar. e o inferno para os evangélicos e não evangélicos é mesmo. arde em fogo e enxofre. feliz aquele que não for para lá, pois quem for nunca sairá. eternidade não tem fim. o tempo no mundo espiritual não é cronometrado como aqui na terra. não terá fim. o governo lá não é de Deus.

      Excluir
    2. o inferno é real, mas tem um lugar reservado para quem aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, onde nao haverá pranto, nem dor, nem tristeza. "...mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira" Mateus 16:25 b

      Excluir
  12. Eu achei isto muito errado,se esqueceram de uma coisa,Jesus disse pra ela q ela era escolhida para algo muito especial,Eu tenho os dois livros e Li eles,isso é ignorancia da palavra de Deus

    ResponderExcluir
  13. Todas as pessoas que não creem no senhor Jesus deveriam fazer uma prova com Deus. desafie-o a se manifestar para vc. Se é que terá coragem. Peça a Ele para provar a sua existência. Depois, publique a sua maravolhosa experiência com o nosso adorado Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso, e descobri que Jesus é real, Deus é real, o Espirito Santo é real

      Excluir
  14. Em quê esse cidadão que escreveu isso acredita?

    ResponderExcluir
  15. se alguém não acredita, fique na sua. uma coisa é certa o inferno existe a porta é larga e muitos irão para lá, buscai ao senhor enquanto se pode achar invocai-o enquanto está perto. Isaías 55,6

    ResponderExcluir
  16. O QUE ACABO DE LER NESTE BLOG É SURPREENDENTE....PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM NO INFERNO, DUVIDAM E ATÉ ZOMBAM DO RELATO DE "Mary Baxter" POIS DIGO A TODOS VOCÊ QUE NÃO ACREDITAM QUE QUANDO MORREREM TERÃO UMA GRANDE SURPRESA E DESCOBRIRÃO QUE O INFERNO É MUITO REAL E É EXATAMENTE NO INTERIOR DA TERRA....TENHO 50 ANOS E QUANDO JOVEM ME ENVOLVI NO SATANISMO, ME RELACIONEI COM SATANÁS E ME TORNEI UM BRUXO, EU FAZIA COISAS ABSURDAS....EU NÃO ACREDITAVA EM DEUS, NEM NO CÉU E NEM QUE PODERIA EXISTIR UM INFERNO....MAS UM CERTO DIA QUANDO EU ESTAVA COM 25 ANOS TIVE UMA EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA, NO MOMENTO QUE FUI DORMIR NÃO PERDI A CONCIÊNCIA E ME VI SAINDO DE MEU CORPO FÍSICO, VI MEU CORPO DEITADO NA MINHA CAMA DORMINDO E EU ESTAVA ALI AO LADO EM PÉ LÚCIDO E REAL, OLHEI PARA ESSE MEU OUTRO CORPO E VI QUE HAVIA UMA LUZ BRANCA AZULADA EM VOLTA DE TODO ESSE MEU OUTRO CORPO, EU NÃO PISAVA NO CHÃO, E TAMBEM NÃO PRECISAVA DAR PASSOS PARA ANDAR, EM QUESTÃO DE SEGUNDOS FUI AO ESPAÇO E VI NOSSO PLANETA TERRA EM BAIXO, TINHA A FORMA DE UMA GRANDE ESFERA ESCURA COM MILHARES DE PONTINHOS DE LUZ(NÃO ERAM NOSSAS LÂMPADAS ARTIFICIAIS) A TERRA VISTA PELO ESPÍRITO É UM POUCO DIFERENTE DE COMO VEMOS COM ÓLHOS FÍSICOS, FUI DESCENDO EM UMA VELOCIDADE ESPANTOSA E ENTREI EM UMA ESPÉCIE DE TÚNEL NEGRO RUMO AO INTERIOR DA TERRA.....E NAQUILO QUE EU ERA TOTALMENTE INCRÉDULO PASSEI A ACREDITAR POIS ME VI EM UM LUGAR TERRÍVEL E A NARRATIVA É EXATAMENTE AO QUE "Mary Baxter" RELATA EM SEU LIVRO.....SEU RELATO É SEM DÚVIDA VERDADEIRO E REAL, DEPOIS DO QUE VI LÁ EM BAIXO, FIQUEI QUASE LOUCO, EU QUE ERA MUITO MAL E QUE JAMAIS CHORAVA OU SORRIA, PASSEI VÁRIOS DIAS CHORANDO, TAMBEM NÃO FOI A ÚNICA VEZ QUE TIVE ESSA EXPERIÊNCIA DA SAIDA DO CORPO FÍSICO , SAÍ OUTRAS VEZES SIM E TAMBEM VOLTEI OUTRAS VEZES AO INFERNO ATÉ QUE EU TIVESSE TOTAL CONSIÊNCIA DE QUE O INFERNO É REAL, COMO JA DISSE EU NÃO ACREDITAVA EM DEUS NEM EM JESUS E MUITO MENOS NO CÉU E NO INFERNO, DEPOIS DE ALGUM TEMPO ME FALARAM SOBRE "JESUS" EU O ACEITEI E HOJE SOU UM SOLDADO DE "JESUS CRISTO" ....SE VOCÊ NÃO ACREDITA NO INFERNO O PROBLEMA É SEU, MAS TENHA CONSIÊNCIA DE QUE SE CONTINUAR ASSIM UM ATEL QUANDO VOCÊ MORRER IRÁ CONHECER O INFERNO QUE É HORRÍVEL, INCLUSIVE EXISTE UMA COISA REAL E VISÍVEL NA SUPERFÍCIE DA TERRA E QUE OS CIENTISTAS ATÉ ESTUDAM A SUA COMPOSIÇÃO QUE É A LAVA QUE SAI DOS VULCÕES, É ISSO MESMO A LAVA DOS VULCÕES SE ORIGINA DE LÁ DO INFERNO, NÓS SERES HUMANOS ESTAMOS NA SUPERFÍCIE DO PLANETA TERRA E O REINO DE SATANÁS ESTÁ LOGO ABAIXO DE NÓS....TODOS QUE MORREREM SEM ACEITAR A "JESUS CRISTO" COMO SEU SALVADOR COM CERTEZA IRÃO PARA ESSE LUGAR MEDONHO TERRÍVEL E ASSUSTADOR.....NÃO VÁ PARA LÁ....ACEITE A "JESUS" ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.......................OUÇA A RADIO "A Ultima Trombeta" ATRAVÉZ DO ENDEREÇO: www.estamosnaultimahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh glória,Jesus é lindo.... Parabéns Moshe o seu testemunho é lindo... Deus te abençoe e que você continue firme e com esse pensamento.... Beijo!

      Excluir
    2. Existe sim, mas a historia é verdade.

      Excluir
    3. Glória ao Deus Altíssimo!! Creio nesse relato de Baxter. E há passagens na bíblia falando que o inferno é dentro do planeta. Leiam em Mateus 12:40 e Lucas 16:19-31
      Se eu estiver errado, os irmãos me corrijam!!

      Excluir
    4. È maravilhoso servi a Deus, e na vida temos só 2 escolha servir a Deus ou a satanás.
      Para servi a satanás as pessoas não precisa fazer nada, só ter sua vidinha medíocre bebendo, fumando se prostituindo ou não fazendo nada disso.
      Mais pelo outro lado servir a Deus é uma vida de renuncia e o buscar de todo coração que mesmo assim é difícil, mais o Espirito santo que habita em nós, que foi mandado por Deus intercede por nòs.
      Pequeno exemplo em servir a Deus ou a satanás:
      Pegue uma vela acesa e um alfinete.
      coloque a mão em cima da vela e deixe até quanto pode suportar,
      isso não é nada comparado ao inferno!
      agora pegue o alfinete e espete sua mão!
      Isso tambem não é nada comparado ao que Jesus sofreu na Cruz por toda a humanidade, e bilhoes de pessoas ainda assim rejeitam o sacrificio de Jesus.
      Hoje jesus é mais conhecido como lenda hurbana do que o salvador da vida do homem do inferno, o testemunho de Moshe é muito bom e Deus quando Salva, ele não só salva! ele transforma e liberta nossas vidas.
      Então 2 caminhos amigo vc tem! eu já escolhe o meu com Jesus, Mais se vc não quer ir pro céu, Não precisa fazer nada! Quando vc chegar no inferno tente lá manda uma carta, vou te mandar o endereço.
      End: Paraíso Celestial s/n Céu
      Rua de ouro
      Caminho de pedras preciosas,
      Proximo ao rio da fonte da água da vida.
      Ponto de referencia, a direita do trono de Deus
      Esquina com a Glória celeste, eu não lembro o CEP: se alguém lembrar ai coloca ai pra mim!

      Excluir
    5. Amém gostei do seu relato Forte. Temos que se santificar a cada dia mais.. porque por tantos motivos pecados. Se Deus não tiver misericórdia poderemos ir ao inferno!!! Mas Deus nos livre desse terrível lugar

      Excluir
  17. JESUS nos ama por isto nos ultimos dias que estamos vivendo, tem permitido sim que pessoas escolhidas visitem o inferno e voltem para alertar a humanidade como o foi o caso de Mary , eu acredito sim em seus relatos, pois em nada contradiz a biblia, ela faz um apelo eloquente e emocionado para que todos creiam nela porque o inferno é real, do que ela fala a biblia confirma, pede para que as pessoas perdoem, amem, façam o bem, amem a Jesus a Deus e ao seu proximo como a si mesmos para que não vao parar no inferno, aonde esta a contradiçao biblica nesta mensagem?, agora "quanto aos incredulos aos abominaveis...sua parte e no lago que ardo com fogo em enxofre" como esta em apocalipse.

    ResponderExcluir
  18. JESUS nos ama por isto nos ultimos dias que estamos vivendo, tem permitido sim que pessoas escolhidas visitem o inferno e voltem para alertar a humanidade como o foi o caso de Mary , eu acredito sim em seus relatos, pois em nada contradiz a biblia, ela faz um apelo eloquente e emocionado para que todos creiam nela porque o inferno é real, do que ela fala a biblia confirma, pede para que as pessoas perdoem, amem, façam o bem, amem a Jesus a Deus e ao seu proximo como a si mesmos para que não vao parar no inferno, aonde esta a contradiçao biblica nesta mensagem?, agora "quanto aos incredulos aos abominaveis...sua parte e no lago que ardo com fogo em enxofre" como esta em apocalipse.

    ResponderExcluir
  19. COM AS SUAS DUVIDA LEIAM ISAIAS 27 O IMVERNO E LUGAR DE SATANAS QUE SERPENTE SEU DEMONIO SAO BICHOS A PALAVRA DIS QUE OS BICHOS OS COMERAR JESUS DISSE Q LA NO IFERNO OS BICHOS NAO MOREN E FOGO NAO SE APAGA NUNCA NAO SEJA INCREDULO MA CRENTE DIS O SENHOR MAS BOM E CONHECER A PALAVRA PQ ESISTE TAMBEN OS FALSO ENSINO QUE JESUS DIS A CAMINHO QUE PARECE PERFEITO MAS O FIM DELES E MORTE ETERNA E INFERNO PQ O SENHOR NAO NOS DESAMPAROU NOS DEIXOU OS PROFETA FIES DO EVANGELHO A BIBLIA E BOM LER E CRER PRA NAO SER ENGANADO POR MENTIROSO Q SE DIS RELIGIOSO SEN TER DEUS NA VIDA DEIXO JOAO17E A BIDA ETERNA E ESTA CRER SOMENTE EM DEUS E EN JESUS COMO UNICO SENHOR E SALVADOR

    ResponderExcluir
  20. pra quem nao crer confira as escrituras perde tempo com tanta coisa inuteis e a biblia vcs nao conhece nada em isaias 27 dis que naquele dia osenhor castigarar a grandes serpente e dragao o inferno e real e os bichos os comerar disse o senhor/

    ResponderExcluir
  21. E TEMPO DE DEIXAR OSENGANO VCS SAO TAO ESTUDIOSO PORQ E TAO DIFICIL ENTENDER SEI Q ESTA ESCRITO A FE NAO E DE TODOS MAS SEI Q O SENHOR NAO REGEITA NENHUN PECADOR POISSO MORREU FOI O PRESSO Q PAGOU P DAR DIREITO AO HOMEM DE VIDA COM DEUS E NAO IR MORAR CON SATANAS A VELHA SERPENTE no inferno eles sao reais os bichos esisten todos os tipos de ava e bichos imundo la eles nunca morem esta esta escritoem ezequiel apocalipse em ISAIAS 27 esta as serpentes terivel q causa as depressao e as crisse de panico que e quando a alma esta presa por satanas a serpente a alma sente o terror na biblia nao se chama depressao nen panico MAS o seu nome os pprofetas no passado lhe chamaram deTERROR o profeta jo sentiu e TANBEN O SALMISTA sENTIU E DISSE CORDEIS DA MORTE ME CERCARAM ANGUSTIA DO INFERNO ME IMPUSERAM TEMOR emcontrei angustia e temor e o salmo 116 nao se engane con mentira q sao dema olhe para sa rua da cidade veja quanta imagen de escultura q dizem ser santa se jesus nao veio ainda pra diser quen e santo quen nao e? consagrarao o nosso brasil a outros deusa estranha p ois so o senhor e o nosso DEUS A NOSSA SALVAÇAO ESTA QUI/ EM CONHECER somete DEUS COMO UNICO E VERDADEIRO DEUS E EM JESUS CRISTO ELE SO ELE SO DIS O SENHOR/ EVANGELHO DE JOAO 17 ELE SO DEVE O NOSSO DEUS NAO ESITE OUTRO MEDIADOR ENTRE DEUS E HOMEN A NAO SER JESUS FEITO O NOSSO VERDADEIRO DEUS FEITO HOMEM LEIA JOAO 17 V 2 QUER SER SALVO TEM Q CONHECER SOMENTE A UM DEUS

    ResponderExcluir
  22. o que os ratos estavam fazendo la,

    ResponderExcluir
  23. Bem. Eu acredito nos relatos desta mulher. Se isso não for verdade não quer dizer que o inferno não exista. Claro que o Céu e o inferno existem. O que acontece é que somos pecadores e precisamos nos converter todos os dias para que estejamos preparados para receber a Salvação Eterna. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça e peça o Espírito Santo de DEUS para te dar o discernimento do bem e do mal. Tenha certeza E'le te entregará com muito carinho.

    ResponderExcluir
  24. Eu acredito no que ela disse,aconteceu porque ela é cheia do Espírito Santo,Fico imaginando meu Deus tem que ter muita intimidade.... Gente nós estamos no fim dos tempos,Vem pra Jesus galera..... Batidao,coraçao,decisao,mais que religião,minha luz,o alívio..... JESUS TE AMA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHAUahhauh Olha se você pecar contra o Espírito Santo, você será condenado, isso é bíblico. Deus não gosta de quem vai acreditando nas coisas se, ir atrás, é por isso que abri esse link, mas vejo q mesmo indo atrás algumas pessoas preferem acreditar, confiar em outras pessoas em vez de Deus, logo você que por ser protestante fala tanto da bíblia

      Excluir
  25. Toda pessoa precisa se relacionar com Deus. A salvação vem pela fé em Jesus e não por acreditar em livros paralelos. Deus se revela através da sua palavra ( Biblia ). Por isso para conhecer a Deus e seus propositos somente examinando as escrituras. Se o livro de Mary é real não posso ter certeza. Mas a verdade é que o céu e o inferno são reais, é melhor se preparar para a eternidade do que pagar para ver. Ou vc sabe como será sua eternidade?

    ResponderExcluir
  26. e triste como muitos pdiremos por uma segunda chance.de deus ninguem zomba

    ResponderExcluir
  27. Sabe o que é triste? Ver que muitos dos Evangélicos aqui presentes não sabem se quer escrever em português correto .. Gente .. Vão estudar.. Vão ler .. Não se ceguem e se contentem em viver atrás de pastores .. Todos nos que conhecemos a palavra temos que nos aprimorar nela para assim propaga-la .. Não seja cegos .. Uma ovelha cega se perde sozinha mas um pastor cego perde um rebanho de ovelhas .. Vejam com seus próprios olhos .. Sobre o livro .. Nunca saberemos se é real uma grande hipocrisia .. Mas tem sua utilidade quando diz para que todos se arrependam .. Mesmo que esse livro tenha sido escrito pelo lucro próprio da autora .. Ele tem coisas que nos cabem .. Mas é importante lembra-los .. NADA.. SUBSTITUI A BÍBLIA SAGRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Lucas meu querido, a salvação não vem de um bom português é claro que devemos estudar e saber expressar corretamente o nosso idioma; estamos aqui tratando de um assunto muito sério que é a fé em Jesus Cristo, podemos errar no português mas não podemos errar em rejeitar a Jesus e ir para o inferno.

      Só neste trecho que você escreveu encontrei 5 erros de português.

      Excluir
  28. Esse moço que faz estes comentários acerca do livro está enganado, ele analisa o conteúdo com explicações carnais, ele não tem nada de espiritualidade; ele questiona acerca dos animais que a senhora Baxter viu no inferno de como eles foram parar no inferno, ora meu caro, tudo que há no inferno é espiritual, aqueles ratos são demônios, eu tive várias revelações e não foi no inferno de demônios em forma de rato, barata, cachorro, gato, cobra e outros; esse moço também questiona as coisas que foram vistas no inferno como grade, papeis e outros; mais uma vez meu caro, as coisas no inferno são espirituais. Querer analisar uma revelação de arrebatamento usando os artifícios da carne é pura ingenuidade e no mínimo está sendo enganado pelo diabo; eu li o livro e creio que ela viu o que relata e que o inferno é dali para pior e eu não quero ir lá é por isso que eu aceitei Jesus como único e suficiente Salvador da minha alma.

    ResponderExcluir
  29. Esse moço que faz estes comentários acerca do livro está enganado, ele analisa o conteúdo com explicações carnais, ele não tem nada de espiritualidade; ele questiona acerca dos animais que a senhora Baxter viu no inferno de como eles foram parar no inferno, ora meu caro, tudo que há no inferno é espiritual, aqueles ratos são demônios, eu tive várias revelações e não foi no inferno de demônios em forma de rato, barata, cachorro, gato, cobra e outros; esse moço também questiona as coisas que foram vistas no inferno como grade, papeis e outros; mais uma vez meu caro, as coisas no inferno são espirituais. Querer analisar uma revelação de arrebatamento usando os artifícios da carne é pura ingenuidade e no mínimo está sendo enganado pelo diabo; eu li o livro e creio que ela viu o que relata e que o inferno é dali para pior e eu não quero ir lá é por isso que eu aceitei Jesus como único e suficiente Salvador da minha alma.

    ResponderExcluir
  30. o sacrificio de jesus não foi em vão! o céu é real assim como o inferno,mais se alguém me citar na bíblia que existiu outra pessoa que foi no inferno sem ser jesus a palavra de DEUS é vã e outra coisa ai daquele que acrescentar ou tirar qualquer palavra deste livro assim fala em apocalipse o que convence o homem do pecado é o próprio jesus,vão ler a biblia e parem de ler esses livros idiotas

    ResponderExcluir
  31. Se você não acredita que Deus posso permiti que um de seus filhos posso dar testemunho de que o inferno existe, para fim de evitar que tantas pessoas não vá para la, você que não acredita esta mais que perdido, mas não importa se crê ou não, o inferno não vai deixar de existi, sua tal opinião e a que menos importa

    ResponderExcluir
  32. Discordo da maioria dos seus argumentos! Pois não há necessidade de saber de q material ou como foi construído o inferno, e entre outras coisas que vc colocou no blog, o fato é que ele é real, e infelizmente os que nao crerem e nao tiverem a salvação de sua alma em Jesus Cristo irão para lá. Porém todo que aquele que se achegar no Senhor e ter seu nome escrito no Livro da Vida terá vida eterna. Caro dono do blog, de tanto pensar, questionar e duvidar nao se chegará a lugar nenhum. Há muitas coisas que a ciência nao explica, como para onde iremos depois da morte, e que aqueles que têm Jesus já sabem. Nós, cristãos, temos o mais alto nível de certeza que pode existir que Jesus morreu por todos nós e em breve voltará a Sua igreja. Pare, pense e reflita. Não deixe seus próprios pensamentos te enganarem. Jesus te ama e quer te salvar.

    ResponderExcluir
  33. Interessante ver as pessoas dizer que não acreditam em inferno, isso não tem problema nenhum, afinal o diabo não liga se uma pessoa é incrédula ou não, acho que ele até prefere esses. Religião não salva ninguém já que a Bíblia não instituiu nenhuma, que salva é Jesus. Os ateus atoas que se dizem tão cultos e civilizados se esquecem de algo, como é possível brigar contra a existência de algo que não existe? O nome de Jesus perpetua por mais de dois mil anos e o amor que sentimos por ele irá perpetuar por toda a eternidade, agora os ateus terão sim um lugarzinho reservado, mesmo não acreditando.

    ResponderExcluir
  34. eu temente a Deus, não sei nada sobre Jesus pq ele não escreveu nada, e sabia ler e escrever, como poucos. Pq ele não escreveu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda, Se Deus, não permitiu que Abraão sacrificasse o filho, pq Deus faria o filho sofrer? e Jesus rezava pra Deus ou pra ele ? esquisito, cristianismo doido demais.

      Excluir
    2. Sim o inferno é real, essa revelacao foi afim de livrar os que acreditarem em Jesus e nas visões dada a essa autora. Não julguem sem conhecer pois a realidade do inferno é inimaginável ao ser humano por isso chegam a duvidar. Mas peca a Deus que quebre todas a sua incredulidade pois a autora não descreveu todas as coisas que existem no inferno la existem coisas ainda piores que o descrito. Não deixe pra acreditar somente quando la chegar aceite a jesus é melhor que tentar se arrepender tardiamente.

      Excluir
  35. Pelo que entendi,o crítico não está dizendo que o inferno não existe,mas sim que o livro não está de acordo com as escrituras. Eu o estou lendo no momento,comecei a senti algo de errado e vim pesquisar as referências da autora... Isso não quer dizer que eu não acredite em Deus,nem que o inferno não exista,mas precisamos ser criteriosos com nossas literaturas.

    ResponderExcluir
  36. concordo mirian leite por isso Timóteo disse "procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, mas que maneja bem a palavra da verdade" ( 2 Timóteo 2:15 ). Temos por obrigação como servos do altíssimo conhecer as escrituras. Pois a leitura da palavra nos torna criteriosos em tudo, passamos a ter uma visão diferente de tudo e agir com cautela em qualquer situação, abraços...

    ResponderExcluir
  37. vou falar algo muito importante, nós seres humanos estamos aqui de passagem quer alguém quera ou não, mas falo mesmo nas minhas falhas: DEUS deve esta em todas nossas ações e práticas não deixando o diabo tomar posse de nossas vidas, precisamos colocar isto como meta para continuarmos nossa jornada aqui na terra nos conformes de DEUS, só sei que a irmã Baxter sabe muito bem o que diz ao revelar o inferno a todos, Jesus Cristo sabe como confirmar nos corações de todos nós da verdadeira face dos testemunhos. Fiquem com DEUS e saibamos que quem tem poder de jugar o outro somente a DEUS pertence!!!

    ResponderExcluir
  38. vou falar algo muito importante, nós seres humanos estamos aqui de passagem quer alguém quera ou não, mas falo mesmo nas minhas falhas: DEUS deve esta em todas nossas ações e práticas não deixando o diabo tomar posse de nossas vidas, precisamos colocar isto como meta para continuarmos nossa jornada aqui na terra nos conformes de DEUS, só sei que a irmã Baxter sabe muito bem o que diz ao revelar o inferno a todos, Jesus Cristo sabe como confirmar nos corações de todos nós da verdadeira face dos testemunhos. Fiquem com DEUS e saibamos que quem tem poder de jugar o outro somente a DEUS pertence!!!

    ResponderExcluir
  39. Paz do Senhor! Sou um Jovem de 20 anos de idade, e me chamo Jhonatas( Tenho acompanhado muitos testemunhos de várias pessoas, que dizem ter sido levadas por Deus ao inferno; Esse da Mary K Baxter é bem aceitável pra mim; acredito que o inferno é verdadeiro, Há base bíblica comprovando isso, como a parábola do rico e Lázaro, Jesus mesmo falou mais do inferno do que do céu, quando estava na terra.

    Em Apocalipse 20 diz que a morte e o inferno, foram lançados no lago de fogo. Ai vemos claramente que o inferno já existe! A Bíblia não traz tantos detalhes sobre o inferno, mais deixa claro que ele existe! Aceitem a verdade. Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  40. Já li este livro, francamente falando o Livro de Enoque e a Divina Comédia dão de dez a zero nele...

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Uns dizem que é totalmente mentira e somente ficção criado por Mary K Baxter.

    Outros dizem que é totalmente Verdade.
    Que é mesmo Revelação por Deus !

    E outros ficam com um pé dentro e outro atrás, nem acreditam totalmente e nem duvidam totalmente !

    Eu, porém, acredito que possa ser totalmente verdade, olhando por um ponto de vista lógico, temos muito a perder se não acreditarmos que seja verdade este testemunho, e temos muito a ganhar se acreditarmos que as palavras Mary K. Baxter sejam verdade !

    Claro !
    Sim, eu sou evangélico e sei que quem ama a Deus e tem vontade de servir a Deus totalmente com o seu corpo, mente, espirito e alma, conseguem me entender, eu sinto que no meu coração que é verdade, e, acreditando que tudo isso seja verdade, somente me beneficiou completamente como servo do Altíssimo Deus Todo Poderoso, que é Amor e Justiça !

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. O inferno é real.Mt 10:28 fazer PERECER tanto alma,como o corpo no inferno. Mt 5:30: inferno como punição. Mc 9:47,48: inferno onde fogo não apaga e vermes não morrem. e Ap 20:10 não c refere ao inferno, mas sim ao lago de fogo onde será lançado primeiro a besta e o falso profeta, depois o diabo e seus demônios e por último os que já estão no inferno(hades).
    Tem pessoas que acreditam em revelações não-bíblicas sobre o sábado e Adão e Eva gigantes, mas não acreditam em revelações como esta, porque lhe convém!

    ResponderExcluir
  47. O inferno é real.Mt 10:28 fazer PERECER tanto alma,como o corpo no inferno. Mt 5:30: inferno como punição. Mc 9:47,48: inferno onde fogo não apaga e vermes não morrem. e Ap 20:10 não c refere ao inferno, mas sim ao lago de fogo onde será lançado primeiro a besta e o falso profeta, depois o diabo e seus demônios e por último os que já estão no inferno(hades).
    Tem pessoas que acreditam em revelações não-bíblicas sobre o sábado e Adão e Eva gigantes, mas não acreditam em revelações como esta, porque lhe convém!

    ResponderExcluir
  48. O inferno é real.Mt 10:28 fazer PERECER tanto alma,como o corpo no inferno. Mt 5:30: inferno como punição. Mc 9:47,48: inferno onde fogo não apaga e vermes não morrem. e Ap 20:10 não c refere ao inferno, mas sim ao lago de fogo onde será lançado primeiro a besta e o falso profeta, depois o diabo e seus demônios e por último os que já estão no inferno(hades).
    Tem pessoas que acreditam numarevelações não-bíblicas sobre o sábado e Adão e Eva gigantes, mas não acreditam em revelações como esta, porque lhe convém!

    ResponderExcluir
  49. O inferno é real.Mt 10:28 fazer PERECER tanto alma,como o corpo no inferno. Mt 5:30: inferno como punição. Mc 9:47,48: inferno onde fogo não apaga e vermes não morrem. e Ap 20:10 não c refere ao inferno, mas sim ao lago de fogo onde será lançado primeiro a besta e o falso profeta, depois o diabo e seus demônios e por último os que já estão no inferno(hades).

    ResponderExcluir
  50. o livrinho besta, e ainda baseado em visões.usar a imaginação pode ser bom mas não em nome de deus.

    ResponderExcluir
  51. SE ESSE TESTEMUNHO FOR FALSO, NINGUÉM TEM QUE SE PREOCUPAR, MAS SE FOR VERDADEIRO O ARREPENDIMENTO PODE SER TARDE DEMAIS,
    JESUS DISSE A NICODEMOS: VOCÊ É MESTRE EM ISRAEL E NÃO ENTENDE O QUE É NASCER DENOVO, ISSO SÃO COISAS TERRENAS, E SEU LHE CONTAR SOBRE AS COISAS ESPIRITUAIS?????????
    CUIDADO JESUS É REAL, O CÉU É REAL E O INFERNO TAMBÉM É REAL.

    ResponderExcluir
  52. Sinceramente se fosse um antes de lançar cualquer critica sobre as obras que nao são minhas certamente seria muito mais do que minha obrigaçao medir e pesar minhas palavras antes de serem lançads e te digo mais que por fauta desse medir e pesar muitas pessoas que se dizem servos de DEUS tem subvertido o evangelio levando assim muitas pessoas ao desvio do mesmo evangelio por estes mesmos facinoras e serpentes vivas andarem pregando a palavra segundo o que pençao a estes dou somente um consselho vai fazer um bom e estenço curso de teologia para depois serem chamados de pregadores entederam ou voces querem que eu desenhe?

    ResponderExcluir
  53. Primeiramente, paz de JESUS a todos! Vou contar algo, que aconteceu comigo na infância, toda via, você crê se quiser! Quando eu era criança, numa cirurgia, a minha alma saiu do corpo! Na mesma hora, apareceram dois demônios horríveis, querendo me fazer mal, ou seja, me levar para o inferno! Quando tudo parecia perdido, um anjo do Senhor JESUS, apareceu e me socorreu dos demônios! Quando o anjo apareceu, os demônios foram embora na hora, pois com um anjo de DEUS, eles não podem! Depois que os demônios se foram, o anjo me chamou para perto dele e me deus um forte e carinhoso abraço! Esse abraço jamais esqueci, foi lindo demais! Depois do abraço do anjo, o mesmo me pegou pelo braço, e conduziu minha alma de volta para o meu corpo! DEUS me mostrou a realidade do mundo espiritual ainda criança, me mostrou tal realidade, sem eu merecer! Isso que passei, não é para minha honra, e sim, paea a honra e glória de DEUS! O poder é dele/o louvor é para ele/ahonra é dele/a adoração é para ele! Nada é nosso, tudo é de DEUS! O mundo espiritual é realíssimo, nunca queiram, morrer sem JESUS, NUNCA!!!! O dia de querer a salvação que só JESUS pode dar é hoje, pois o nosso amanhã é incerto! Falo bem do anjo, não é o adorando, e sim, por que ele é de DEUS! O único digno de adoração, se chama; JESUS! A aparênci dos demônios que vi............... Eles eram altos, um era preto e o outro era preto misturado com vermelho! Eles eram magrelos, tinham o corpo todo peludo, tinham chifres, eles fediam, um cheiro podre horrível, não sei explicar esse mal cheiro que senti! Um deles tinha asas de morcego, parecia uma capa com forma de asas de morcego, uma coisa bem estranha! Eles, urravam/gritavam e gargalhavam, pareciam duas hiênas, só sabiam me judiar e gargalhar! Eles tinham pés/mãos/cabeça/peito/costas/olhos/boca/nariz e etc...., eles tinham formas humanas, porém, eram monstros horríveis! Eles falavam, só que, suas vozes, era num tom grave, grossa, voz de monstro mesmo, uma coisa horripilante de fato! Os olhos deles eram vermelhos cor de sangue. Um deles tinha os dentes de cima enorme, como um leão, as unhas deles, também eram grandes, eles também tinham cabelos, curtos e todo bagunçado! Assim era a aparência dos demônios que vi! Agora, vou contar va aparência do anjo que vi............ Ele era mais alto que os demônios, usava uma veste branca linda, que ia até ao chão! As mangas eram compridas, usava uma sandália especial, nunca vi aqui na terra, usava um véu de cor vinho bem clarinho na cabeça, tinha um cinto de ouro em sua cintura! Tinha uma barba curta e fina, de cor castanho, seus dentes eram branquíssimos, só não pude ver os olhos, pois brilhavam muito! Ele tinha braços e pernas, era como um homem mesmo, só que era um anjo de DEUS com toda certeza! O anjo foi muito carinhoso comigo, me deu um forte abraço, fez carinho na minha cabeça e rosto, sorriu para mim, quando lembro disso, me dá vontade de chorar, não de tristeza, e sim, de felicidade! Foi lindo, o anjo de DEUS me pegando pelo braço, e conduzindo minha alma de volta para o corpo, jamais vou esquecer, foi lindo demais! Em fim irmãos, essa foi minha experiência, conto ela, não para me gabar, e sim, para alertar os demais! Se as pessoas soubessem, que o mundo espiritual é real, elas jamais rejeitariam JESUS, jamais!!! Irmãos, fiquem com DEUS, um forte abraço/paz de JESUS!.........((JESUS TE AMA/JESUS ESTÁ VOLTANDO/JESUS É VIDA ETERNA, SALVAÇÃO, E NÃO UMA SIMPLES RELIGIÃO!))

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.

Mesmo que você não concorde com nossos pensamentos, participe comentando esta postagem.
Sinta-se a vontade para concordar ou discordar de nossos argumentos, pois o nosso intuito é levá-lo à reflexão!

Todos os comentários aqui postados serão respondidos!